sexta-feira, 5 de março de 2010

*+e+ um pouco de mim!*

hoje,vou contar um pouco+de mim!!
a minha cor favorita e roxo,e a minha amiga favorita se chama camila,e como todo mundo eu tenho uma familia mais a minha e em 4 eu minha irma mas velha chamada:amanda,uma mae chamada rosana,e meu pai chamado luiz.eu amo a minha familia e somos todos fortinhos unica k escapa e a minha irma k tem 15 anos e pesa 53 kilos,minha mae pesa 74,meu pai pesa 101,olha so a diferenca minha irma tem 15 e pesa 53 eu tenho 11 e peso 55.!!! bom e isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário